Vivências

Enquanto preparo o material para divulgação, adianto a meus amigos que o Centro de Vivências Neblina Criativa está 90% pronto. O Centro de Atividades também recebe o nome de Templo Zorba o Buda. Um termo criado por Osho para ilustrar o balanço que devemos alcançar simbolizados pela união de Zorba o Grego com Buda o Iluminado. Para facilitar o entendimento destaco as principais atividades que acontecerão aqui:


1. Atendimento particular em

Reiki
Massagem Ayurvédica
Watsu


2. Reunião para prática de grupos *
3. Cursos variados e em várias áreas
4. Palestra semanal (Português, Español, English) **
5. Vivências Ecopsicológicas ou seja ecoespirituais (Ver GVR)
6. Meditação e celebração ****
7. GVR - Grupo Vivencial de Religação

* Um das primeiras atividades do Centro será um curso de Reiki. O curso será a base para as reuniões de troca e prática de grupo. Logo virá um curso de massagem na linha ayurveda. Já passo a voz e o convite para que reikianos de Foz do Iguaçu e da região (triFron + Oeste) apareçam - todos serão bem-vindos.

** Serão escolhidos os dias. Mas haverá um dia fixo para uma palestra onde os participantes podem fazer perguntas e tirar dúvidas e esclarecer.

*** Passeios às Cataratas, lugares naturais, viagens à lugares de importância espiritual e cerimônias. Até o final do ano, faremos uma viagem à lugares ligados ao rio Iguaçu com cerimônia especial. (Roteiro)

**** Meditações como a Kundalini que utiliza música e dança