sexta-feira, 13 de março de 2015

O mundo está ficando ruim mas está ficando bom



Os trabalhadores de luz estão vendo o mundo e seus problemas com entusiasmo e confiança. Veja a nota abaixo do site de Sheldon Niddle.

Este mundo está rapidamente mudando para melhor … O Banco de Desenvolvimento do BRICs* está pronto para começar a operar online e substituir tanto o Sistema SWIFT como o status internacional do Federal Reserve e do FMI
  
O novo sistema bancário que nós viemos anunciando há algum tempo está se tornando realidade rapidamente. No ínterim, o desmoronamento das corporações Americanas no poder continua. As nações do mundo já entendem o que o futuro colapso. Um novo sistema econômico e financeiro está emergindo o qual colocará os Estados Unidos no mesmo nível com um número de nações na Europa, Ásia, e hemisfério ocidental. Esta nova realidade finalmente trará o fim das realidades altamente distorcidas que governaram o mundo nas primeiras seis décadas no pós guerra da II Guerra Mundial.    Uma nova era está tomando forma que introduzirá a governança NESARA (veja também) nos EUA bem como um novo conjunto de governança na Europa, Ásia, África e o hemisfério ocidental. 

Veja esta opinião na BBC

Nenhum comentário: