domingo, 15 de maio de 2011

Mensagem do Arcanjo Miguel por Celia Fenn para a Lua Nova de Wesak 2011

Energias da Nova Terra para Maio de 2011

Adentrando as Dimensões Superiores da Luz


Amada Família da Luz, mais uma vez é com alegria e prazer que lhes damos as boas vindas para este espaço de Luz e Consciência Superior. Todos vocês passaram por muitas mudanças nas últimas semanas e, agora, a energia começa a firmar-se ao passo que vos moveis para a Paz e Luz Profundas da Lua Cheia de Wesak! Amados, nós nos lembramos bem do momento em que o Buda andou sobre a Terra, ancorando a energia do Divino Masculino do Amor e da Compaixão Desperta! Como é maravilhoso, agora que esta energia está sendo re-despertada naqueles de vocês que estão trilhando o caminho da Consciência Superior e do Amor.

Sabemos que não lhes é fácil, pois há tantos em sua Terra, que ainda andam por caminhos antigos e procuram expressar a energia do Apocalipse e da destruição, e buscam ativar tipos de catástrofes através de suas palavras e crenças. Amados, saibam que não serão bem sucedidos nessa tarefa, pois a Terra definitivamente mudou para a nova Linha do Tempo e aqueles que estão evoluindo com ela estão avançando para Novos e Superiores Estados de Consciência que expressam a Vontade Divina e o Amor Divino.

Então, vamos começar esta mensagem, falando antes da energia do Divino Masculino que está sendo ativada com esta Lua de Wesak, e então falaremos das Chaves Douradas da Consciência Superior que estão sendo atualmente utilizadas para abrir os portais do Amor e da Graça por aqueles de vocês que estão prontos para abraçar estas dádivas do Espírito.

A Lua de Buda e do Divino Masculino

Esta Lua Cheia, em particular, em 2011, é uma abertura ou um Portal para a energia dos dons do Divino Masculino da Compaixão. Após as mudanças e transformações no planeta dos últimos seis meses e do caos que se seguiu, agora é a hora para permitir que esse novo fluxo de energia traga Paz e Compaixão a seus corações.

O Buda foi enviado à Terra pelas Dimensões Superiores da Luz para ser a âncora para a energia do Divino Masculino da Compaixão e Iluminação. Esta energia é uma etapa essencial no caminho da evolução, e fornece uma ponte entre a armadilha da ilusão material para a clareza da Consciência Superior. Neste momento, enquanto vocês estão prontos para fazer a mudança da 5ª para a 6ª Dimensão da Consciência Mágica, é necessário que vocês sejam capazes de liberar o controle da ilusão material que vocês conhecem como a “economia” e de adentrar na Consciência Mágica da criação, do fluxo e abundância em andamento.

Queridos, a Terra está agora totalmente fundamentada na 5 ª Dimensão da Interconexão e Vontade Divinas. A mudança para a 6ª Consciência Dimensional tem como meta permitir que aqueles entre vocês que estejam prontos, comecem a fazer a mudança para a Consciência Superior da Realidade Mágica ou Quântica e começar a viver nos domínios mais elevados da Realidade da Clareza e Criação mágicas.

A energia Búdica é a ponte entre essas dimensões de Luz .... a primeira "Chave Dourada" de luz é a energia da Compaixão vivida e ancorada pelo Buda. Na Lua Cheia de Wesak, essa energia será intensamente ativada pelas ondas de Luz Cósmica que emana do Centro Galáctico, que se misturarão com as ondas da Compaixão do Divino Feminino transmitidas na Luz Platinada de Shekinah, iniciando uma série de despertares e mudanças ao passo que aqueles que estão prontos fazem uso de suas Chaves Douradas para passar à Consciência Superior da Criança das Estrelas da 6ª Dimensão*.

Amados, a "Criança das Estrelas” é a Criança Mágica, dentro de cada um de vocês, aquele Ser de Luz que reside em seu Coração e Alma e que conhece a Alegria e a Maravilha da existência Cósmica Infinita. É a Criança do Tempo do Sonho, aquela parte de você que sonha e cria a partir dos Raios Cósmicos de Luz e Som. A "Criança das Estrelas" não pode se tornar parte de sua Realidade até que você cruze a ponte da Compaixão na direção dos Domínios Superiores de Luz. Então você,poderá entrar na Dança da Luz e se tornar um mestre da Luz e do Tempo Harmônicos e inclusive iniciar os passos para o próximo portal da 7ª dimensão, onde você se tornará o "Olho de Deus" em Forma Humana.

Amados, estas são as Chaves Douradas que estão sendo oferecidas a todos os que estão prontos. Neste momento, da Lua Cheia de Wesak, estão sendo-lhes oferecidas as chaves para a 6ª Dimensão, para que se entre nos Domínios da Criança das Estrelas e se torne um Mestre da Luz e do Tempo Harmônicos. Mas, primeiro, Amado, nesta Lua de Wesak, você vai precisar integrar plenamente a energia da Compaixão do Divino Masculino. Isso é feito pela liberação de toda a ilusão material bem como dos laços dessas ilusões e que se movam para a completa Paz e Clareza de Ser. No momento da Lua Cheia, se você meditar e focalizar estas dádivas, as Chaves Douradas serão dadas.

O Mestre da Harmonica de Luz

Amados, a 6ª Dimensão é o domínio de magia e encantamento, ou se você prefere ser mais científico, é o domínio da Física Quântica, ou o que era conhecido pelos antepassados como o Tempo do Sonho. É o lugar onde a "realidade" é flexível e maleável, e onde a consciência e o desejo dão forma à causa e o efeito nas dimensões inferiores. Aqueles que entram neste playground dimensional devem ser "puros de coração", ou serão para sempre presos na "sala dos espelhos" de sua própria ganância e raiva, incessantemente criando "karma". É por isso que nesta nova realidade a ponte para as Dimensões Superiores é a compaixão, para aqueles que vivem pela Lei de Compaixão, são puros de coração e não se emaranham nas ilusões da ganância e do poder.

A Criança das Estrelas é pura de coração e visa apenas explorar, aventurar-se e compartilhar os dons do Espírito. Não há nada para segurar, possuir ou esconder, pois tudo está aberto e claro nos Campos Cósmicos de Luz, que são o playground da Criança das Estrelas dentro de você.

Para viajar nos Campos de Luz é necessário ser também um Mestre em Harmônica de Luz . Isto significa simplesmente ter ativado o seu Corpo de Luz e ser capaz de funcionar com o Corpo de Luz a partir de seu centro no Coração. O Mestre em Harmônica de Luz é centrado no Coração e aterrado ao Chacra Estrela da Terra e do Chakra Estrela da Alma. O Mestre em Harmônica de Luz é capaz de manter o Corpo de Luz em um estado de Ressonância Harmônica com a Luz e Vontade Divinas e de absorver as radiações cósmicas para o Corpo de Luz com facilidade.

O Mestre em Harmônica de Luz está sempre plenamente consciente da Energia e Luz ao redor dele ou dela, e é capaz de manter-se balanceado e equilíbrado em todos os momentos. Quando essas habilidades tenham sido dominadas e integradas, então você será capaz de cavalgar os raios de luz e viajar nos Campos Cósmicos Estelares com facilidade. Você será capaz de fluir com as ondas cósmicas e você será capacitado a moldar o fluxo quântico para a realidade de sua escolha no processo de co-criação com a Luz...

O Mestre do Tempo

Amados, quando você entrar neste Campo de Luz Estelar e cavalgar as Correntes Cósmicas na 6ª Dimensão, você precisará também ser um Mestre do Tempo. Nas Dimensões Superiores, o tempo é fluido e flexível, não é uma realidade "fixa" como parece ser nas dimensões inferiores. Nesse nível quântico da consciência, você vai aprender a dominar muitos fluxos de tempo e ser capaz de existir em muitos ciclos e linhas do tempo diferentes ao mesmo tempo. Esta não é uma tarefa fácil para a mente, que tem sido condicionada a acreditar que só há um tempo linear, como ele é vivido na Terra. Mas, o Mestre do Tempo virá a saber que todo o tempo existe em Um ... no Infinito Agora, e que tudo está sendo experimentado como Um.

As diferentes Linhas do Tempo são criados para permitir que os Filhos da Luz viagem em várias dimensões da consciência. O tempo é uma ferramenta ou uma chave, para entrar em estados diferentes da Realidade e da Consciência. Na sexta Dimensão, ao passo que você se torna um Mestre do Tempo, você começará a sentir como você pode mover-se entre esses diferentes fluxos de Luz e Energia Divinas.

As mudanças físicas no corpo

Amados, a medida em que passem por estas mudanças, vocês sentirão algumas mudanças físicas. Em primeiro lugar, estas mudanças irão ativar as glândulas pineal, pituitária e tireóide muito fortemente. Aqueles que entram na maneira de ser da 6ª Dimensão começarão a experimentar mudanças bioquímicas e celulares no sistema endócrino e nas áreas do cérebro que lidam com a percepção, transmissão de dados e recepção.

Na verdade, queridos, vocês terão alterações em suas capacidades de receber transmissões de dados e luz da Mente Superior de Deus. Isto significa que, antes, haverá mudanças na Glândula Pineal, permitindo uma maior recepção da "banda larga" cósmica. Em termos físicos, isso pode significar sentimentos de pressão e dores de cabeça ou dores musculares na parte posterior da cabeça, na base do crânio e nos ombros.

Então, a glândula pituitária começará a se reestruturar, e vocês poderão experimentar sentimentos de tontura, visão enevoada, ruídos estranhos nos ouvidos e vertigens. O cérebro está sendo realinhado para não somente receber novos dados, mas também para iniciar a transmissão de dados em níveis mais altos, através de transmissões de luz, por meio dos olhos e transmissões de som por meio da garganta na tireóide. Assim, a tireóide também será afetada pelas mudanças e transformações. Nestes casos, muitos de vocês irão experimentar sintomas gripais com bronquite e sinusite, assim como problemas de equilíbrio da tiróide, tais como ondas de calor, baixa energia ou hiperatividade.

Vocês poderão também começar a experimentar "sobreposições de tempo", ao passo que começam a Dominar o Tempo. Nesse processo, poderão ter intensas experiências de Vidas Passadas ou experiências de vidas que devem ser resolvidas e integradas em qualquer experiência em que estejam lidando na atualidade. A chave para lidar com esses episódios é não se envolver muito na vida passada em si, mas de reconhecer que essas "mudanças de tempo" ou "sobreposições de tempo" são suas próprias maneiras de integração de dados para que todos, possam mover-se entre suas diferentes linhas de tempo, com facilidade, de maneira que se sintam livres para viajar pelas Ondas Cósmicas como um Mestre do Tempo.

O Olho de Deus

Por volta do Solstício de Junho e para o começo do Novo Ano Planetário pelo final de julho, muitos de vocês usarão as próximas Chaves de Ouro para entrar na sétima dimensão da Luz, onde irá se tornar o “Olho de Deus" em linguagem arquetípica.

Os antigos egípcios entendiam que o "Olho de Deus" era o lugar ou aquele estado de consciência onde o ser se torna um portal para a transmissão de Luz Divina e da Vontade Divina. Nesse ponto, o Ser já não cavalga as Ondas de Luz, mas torna-se uma lente através da qual a luz é focalizada. Isso exige o domínio absoluto da Luz e do Tempo, e a capacidade de transmitir e aterrar a Luz Divina.

São esses seres que se tornam o "Olho de Deus", que serão a âncora para a manifestação da Nova Terra. À medida que a Luz Divina é focada através das lentes de tais pessoas, a Vontade Divina se manifesta ao seu redor e através deles, permitindo que o Divino se manifeste e crie através de puro amor e luz.
Amados, neste momento, a manifestação não é a "minha vontade", mas "a Tua Vontade", e o Ser serve apenas como um portal para a Vontade Divina e Manifestação, sem expectativas e desejos. Este é o trabalho do Mestre Ascensionado em Forma Humana, Aquele que sabe que a forma humana, na sua freqência mais alta é um veículo para a transmissão da Vontade Divina e da Graça.

Assim, Amada Família da Luz, para aqueles que buscam crescer e evoluir na Luz, há muito para antever nos meses que se avizinham. O período que leva até o alinhamento 11/11/11 será um período poderoso de crescimento e evolução para muitos daqueles de vocês que estão prontos e que são chamados a fazer parte deste novo despertar e nova abertura.

Para aqueles de menor consciência, este continuará a ser um momento difícil visto que as velhas ilusões das dimensões inferiores continuam a criar tensão (stress) e desarmonia entre os que não têm compreensão nenhuma dos processos envolvidos. Para você, ao passo que cresce e se expande na Luz, seu trabalho será manter a Compaixão em seu coração para que este amor possa tocar a todos aqueles que ainda estão a despertar para a Realidade da Nova Terra e suas potencialidades criativas para cada pessoa.

Desejamos-lhe Alegria e Amor em suas aventuras com a Luz, a Harmonia e o Tempo!

Canalizado por Celia Fenn
Starchild Global
Celia Fenn Facebook


Traduzido por Jackson Lima
Centro de Atividades Neblina Criativa
Lua Nova Wesak - 17 de Maio 2011

Nenhum comentário: