quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Entre os dias 20 e 25 deste mês, já, já, daqui a dois dias, começa em Foz do Iguaçu o Seminário de Carnaval da Uiversidade Golden Altay, criada nos anos 80, na região da Sibéria/Rússia, com o propósito de trazer conhecimentos milenares sobre Medicina Altaico-Tibetana, Xamanismo Siberiano, Paganismo Eslavo, Yoga, Astrologia, Tantra, Desenvolvimento da Essência Feminina e trazendo tudo isso para o estilo de vida moderno. Segundo informações do site da Sinergia Universal, trata-se de conhecimentos antigos que ficaram guardados e restritos a um pequeno grupo de pessoas que moravam e peregrinavam pelas regiões sagradas como Altay, Egito e Tibet.
mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones 45-3038-7848 ou 9979-4881. Quem vai atender é Luizia Hartmann de Cascavel que está ajudando a organizar o evento.

O Centro Neblina Criativa divulgará mais sobre o evento e as coisas altaicas e xamânicas nos próximos dias. A palavra "xamã" e sua variação "xamanismo" é de origem siberiana e altaica. O Blog se põe à disposição dos participantes da Sinergia Universal e de antemão agradece a escolda de Foz do Iguaçu e as Cataratas do Iguaçu -este chacra da terra impregnado de energias à disposição de todos. Bem-vindos e bem-vindas!

Nenhum comentário: