domingo, 7 de setembro de 2008

Cerimônia das águas no Canadá





Com esta postagem, termina aqui um trabalho de conexão muito importante. As fotos mostram alguns momentos das Cerimônias das Águas que aconteceram na região dos Grandes Lagos entre Canadá e Estados Unidos. As duas cerimônias foram dirgidas por Celia Fenn que canaliza o Arcanjo Miguel. As cerimômnias são importantes porque fazem parte de um tour mundial de Paz e Abundância que incluiu workshops, cerimônias e encontros em Buenos Aires, Cataratas do Iguaçu,Lake Louise, Grandes Lagos e Cataratas do Niágara.

As Cerimônias das Águas Sagradas no Canadá foram um espelho da cerimônia realizada em Foz do Iguaçu. A água do rio Iguaçu foi preparada por meio da intenção de brasileiros, argentinos e outras nacionalidades, durante um workshop que acontecu no Hotel Panorama aqui em Foz do Iguaçu.

As fotos mostram Celia Fen, Mohammed e Kaori no momento em que a Água do Rio Iguaçu está pronta para ser ofercida à Niágara (foto 1). Já a foto 2 mostra Mohammed, Celia e Helene na cerimômnia às margens do Lago. A foto 3 captura o pôr-do-sol a montante de Niagara Falls. Sugiro que você visite o site da Star Child Global par ler o Diário de Bordo de Celia Fenn e suas impressões. Ela destaca que a região dos Lagos é muito industrializada e poluída. Por isso a água da região está ferida, doente e triste. Entre os problemas estão plantas de tratamento de urânio localizadas nas região.

Clique aqui para ir ao Diário de Bordo da Terra especial para saber mais sobre as cerimônias no Canadá

Nenhum comentário: