sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Aurelia Louise em missão para Adama no Peru




Recentemente Aurelia Louise Jones, canal de Adama, esteve no Peru e mais especificamente na região de Machu Pichu para cumprir uma missão especial dada por Adama, sumo-sacerdote de Telos e membro da hierarquia espiritual. Eu tive o privilégio de receber uma correspondência de Aurelia na qual ela me deu a oportunidade de saber parte do que aconteceu lá.

Aurelia conta que a viagem teve como missão a limpeza da linha de tempo ligada à matança dos incas ocorrida há 500 anos durante a época chamada de " a conquista" praticada pelos espanhóis da época. Aurelia Louise contou que na ocasião ela entendeu, que em uma vida anterior ela foi uma sacerdotisa inca e especialmente durante esse período difícil. Ela foi brutalmente assassinada junto com muitos outros contemporâneos. Após a morte e já em seu corpo de luz, ela foi levada à Cidade de Luz debaixo de Machu Picchu.

Na ocasião foi decidido que ela voltaria a Machu Picchu em pessoa em alguma época do futuro distante. O propósito da missão era recuperar asa dádivas da quela vida que ela havia deixado em Machu Picchu guardadas em um altar pelos sacerdotes da região. A viagem missão teria também que auxuliar na limpeza daquela linnha do tempo. Ela já se encontra de volta em casa na cidade de Shasta, recuperando da viagem difícil. "Foi um desafio muito grande", disse ela sobre a viagem e assegura que "mas foi espiritualmente muito produtivo". "O Portal para a Luz daquela região do Peru está mais uma vez aberto", escreveu Aurelia Loiuse Jones.

Mais informações sobre Telos, Adama e aqui no site Lemurian Connection. Aurelia também canalizou as mensagens de Galatril da cidade intraterrena de Posid localizada no Brasil. As mesnagens estão traduzidas em português e se encontram beste blog.

Nenhum comentário: