quinta-feira, 31 de julho de 2008

É chegado o momento, por Adama

É CHEGADO O MOMENTO! (2ª Parte)
Canalização por Maria José Ribas, 4 de junho de 2008


Queridos irmãos,querida famíla,quem vos fala é vosso querido irmão Lemuriano ADAMA,desde o coração da Lemuria. Faz muito tempo que estamos esperando este maravilhoso momento que chegou.As portas do Céu se abrem para todos nós. Soam TROMBETAS DE GLÓRIA.A VITÓRIA É NOSSA. Muitas são as ajudas que estão sendo preparadas para quando chegar o GRANDE DIA quando todas as civilizações que tem trabalhado arduamente para que se produza a mudança se mostrem abertamente ante toda a humanidade.Isto significará amados meus que o momento é chegado.

O momento em que a Terra iniciará seu caminho pelo Cinturão de Fótons que transformará a Terra e toda a vida que há nela.Nada deves temer a respeito porque tudo está devidamente planejado.Agora é tempo de dizer que vamos estar aí para quando chegar o momento.Sim vamos estar aí para ajuda-los a cruzar o Portal. E A QUE ME REFIRO QUANDO DIGO CRUZAR O PORTAL?Amados meus a energia fotônica vai impulsioná-los fortemente para cima em uma escala vibratória,e supomos que vocês vão precisar de muita ajuda para adaptarem-se aos raios vibratórios tão elevados.

Isto é algo que não se pode parar porque ao mesmo tempo é uma grande benção para vocês. Deves saber que desde o dia 11 de junho deste ano,todos vocês estão recebendo pequenas quantidades de energia fotônica dia a dia através da MALHA CRISTALINA que envolve a Terra.Também deves saber que com vossa intenção podes RESPIRAR MOMENTO A MOMENTO e isso vai preparado seus corpos para o GRANDE DIA,em que tudo vai mudar para sempre.

Cruzar o Portal é atravessar este campo de energia que os vai levar direto de regresso ao seu lugar,a outra dimensão mais elevada onde estamos todos esperando,a outra realidade amados meus,onde só reina e se respira a energia do AMOR.Queremos dar-lhes alguns conselhos,para que vocês mesmos conscientemente comecem a contribuir e preparar vossos corpos para está GRANDE MUDANÇA.

A alimentação tem um papel muito importante em tudo isto .Vossos corpos necessitam de alimentos de elevada vibração para que comecem a fazer sua transformação antes de entrarem no cinturão fotônico,deste modo a transição vai ser muito mais fácil.Os alimentos de origem animal trazem uma carga de vibrações muito densas,que os apega a todas as vibrações baixas,e as antigas energias da Terra. É necessário para cruzar o PORTAL abandonar completamente este tipo de alimento e este será uma das principais mudanças que traremos as suas vidas,quando o momento se der.

A ALIMENTAÇÃO

Por isso vocês começaram progressivamente a fazer a troca e tudo será mais fácil. Tomando consciência de que estarás preparado para fazer com alegria as mudanças necessárias,e que estão avançando até nós e até a vida que tanto anseias.Queridos humanos mantenham-se firmes sabendo com segurança de que o GRANDE MOMENTO está muito próximo,e que está tudo bem.
Eu os amo profundamente.

Vosso querido irmão ADAMA.

FONTE : www.espiraldorada.es
TRADUÇÃO Lúcia Maria Lima La Rosa

Nenhum comentário: