quinta-feira, 31 de julho de 2008

É chegado o momento, por Adama

Mensagem de Adama
É CHEGADO O MOMENTO! (1ª Parte)
Canalização por Maria José Ribas, 4 de junho de 2008

Caro Família, queridos e amadíssimos irmãos,é chegado o momento de se comunicar abertamente que chegou o momento! Vos fala vosso querido irmão Adama desde o coração da Lemuria. Desde a queda faz um longo tempo mas voltarmos a nos encontrar. Agora, esta é uma realidade presente é chegado o momento! Isso cria confusão nas pessoas, sentem. e não sabem o que se está passando. O dinheiro deixará de existir em breve. Todos os progressos foram feitos em tempo muito mais cedo do que era esperado e isto significa que muitas mais almas podem subir tão alto no processo ascensional.

Tem sido um grande sucesso e eu digo "era" porque a fase mais importante do Plano em realidade já foi concluída. Agora é a mais simples, conscientemente a humanidade vai avançando gloriosamente em direção à sua ascensão.A Terra já anunciou aos seus amados filhos que agora está pronta e que o processo de mudança final de seu corpo irá começar iminentemente, o que significa que os seus movimentos e limpeza vão acelerar a partir deste momento.

A humanidade está agora pronta para a mudança. Tudo o que foi planejado para começar a fase de regeneração planetária e o recebimento dos raios vibratórios de maiores proporções foi feito com sucesso. O êxodo já começou! Todos juntos, avançaremos lenta mas, seguramente movendo-nos sutilmente através de todas as mudanças que irão suceder. O dinheiro já não é necessário amados meus! Sim vão ter as suas terras, suas casas,etc... Mas não vão precisar do dinheiro para o fazer. Está tudo bem. Tudo está na sua ordem divina.

Aqueles de vocês que ainda não encontraram suas terras apropriadas para realizar seus projetos para realizar o plano divino que vibra em seu interior não se preocupem não tenham pressa. Tudo está devidamente planejado e estruturado de acordo com o plano do Criador. Deves saber que aqueles que sentem uma relação tão forte internamente com a Terra e os Elementais tudo virá quando todos nos
reencontrarmos sobre a superfície do planeta, quando sua FAMÍLIA DAS ESTRELAS chegarem em nossa Terra dando-se a conhecer à todos os seres humanos sem exceção.

Saberão que não estamos sozinhos e que existe uma grande quantidade de ajuda para nós para a realização do grande PLANO DE DEUS aqui na terra, que há muito que este era já planejados e QUE O que a humanidade tenha escolhido SERÁ. Assim que meus amados vão adiante com seus projetos,mas sabendo que o tempo se aproxima e terão tudo que precisam ,tudo será facilitado.Entretanto, permaneçam com calma que tudo está bem. Agora mesmo não imaginas o que está a ponto de acontecer, será muito forte para todos. Finalmente é chegado o momento para o nosso tão esperado reencontro! Tudo está interligado. Tudo se une. Tudo está a tomar forma.

Vai ser mais tarde, quando já estivermos entre nós,vamos começar o verdadeiro trabalho. Até então vivam tranqüilos sabendo que está tudo bem, sim, é verdade que a escuridão ainda luta para confundir e para nos colocar fora do caminho, mas isso não tem nada a ver,tudo está certo. Procurem manter a calma plenamente confiante em tudo o que está acontecendo. As pessoas estão simplesmente sentindo todo esse movimento e têm medo, medo e receio é só o que as impede de avançar, tenham calma, porque tudo está certo.

Não deixe que nada os atrapalhe daquilo que você tem a certeza de que deve fazer. As forças das trevas estão usando o seu medo e insegurança para afastá-los desta situação. Esta é a sua estratégia. Eles estão desesperados. Sigam o que tem feito até agora, firmes em sua direção. Tenha certeza de que a sua recompensa já está muito próxima e que vai muito além da alegria de receber dinheiro. Muito além! Muito! Queridos Eu os amo profundamente, em breve vais ter notícias nossas

Seu Caro irmão Adama.
Fonte Original
TRADUÇÃO: Lúcia Maria Lima La Rosa
Fonte desta tradução

Nenhum comentário: