quarta-feira, 4 de junho de 2008

Encontros na Terra das Muitas Águas *

Um lugar de reunião para o mundo. Lista das tribos e grupos para quem a região oferece energias e ambientes para discussão e prática especializasas (e espiritualizadas)!

Para validar ou revalidar a região do Iguaçu como um chácara da Terra é necessário trazer à região, aquelas péssoas de todo o mundo que têm vibração mental similar. Para que desse encontro de mentes possa sair soluções baseadas no coração e no amor. E para atrair tais pessoas, dessa nova mentalidade, a região necessita criar espaços especiais para recebê-los. Sonho com a criação de Monumentos à Paz Mundial, monumentos que sirvam como antenas receptoras e transmissoras das energias da Terra das Mitas Águas, da energia das Cataratas do Iguaçu, das Cataratas do Monday, dos rios, das águas do Aqüifero Guarani, do verde intenso, das energias da Terra. Monumento da Paz Mundial - como seria bonito! Um lugar que não pertencesse a nenhuma forma de religião ou movimento. Um lugar aberto a todos. O lugar das Paz e da Prece!

Este site deseja mobilizar os residentes da Região Trinacional do Iguaçu para anbrirem suas portas, corações e cabeças para as pessoas que trabalham pelo bem da humanidade em qualquer uma das áreas listadas abaixo. Ao mesmo tempo sugere aos povos do mundo que considere esta região como um Lugar de Encontro para todos os grupos das novas idéias. As únicas idéias descartadas são aquelas ligadas à destruição, à guerra, à discriminação, à intolerância, ao ódio, ao stress idolatrado, e idéias outras que vibrem em faixas vibratórias semelhantes. Planeja fazer um evento, promover um encontro nessas áreas? Faremos tudo o que for necessário para ajudar. Confira a lista:

Novas religiosidades
Espiritualidade
Encontros Inter-fé
Sabedoria Indígena
Religiões Endógenas
Nova Era
Xamanismo
Biomúsica
Biodança
Música Orgânica
Música para a Paz
Música Étnica (World Music)
Música Latino-americana
Permacultura
Ecojardinagem
Agroecologia
Energias Alternativas
Tecnologias Alternativas
Agricultura Orgânica
Internacionalismo / Universalismo
Diplomacia
Conscienciologia
Psicologia Transpessoal
Análise Transacional
Psicologia Humanística
Nova economia e solidariedade
Cultura da Paz
Educação para a Paz
Pedagogia para a autonomia
Geo-espiritualidade
Ufologia
Ecologia profunda
Ecopsicologia
Alternativas na política
Educação ambiental profunda
Grupos diversos de Gaia
Antropologia
Ervas medicinais
Medicinas alternativas
Terapias alternativas
Lingua Guarani
(Bio)Diversidade Linguìstica
Direitos Humanos
Patrimônios da Humanidade
Mulher
Direitos da Criança
Parto Natural
Parto na Água
Criança
Teatro
Cinema
E o que mais?

* Terra das Muitas Águas, referindso-se à região trinacional, de terras balsáticas sob a influência do rio Iguaçu, é um termo urilizado pelo autor desde 1998. Originalmente foi o título de um livro. Hoje, cresce o número de empresas, edificios que incluem a palavra "Aguas" em seu nome. Outros nomes associados à Terras das Muitas Águas: Y-Guaçu, Y-Guazu, Y-Guassu, Terra Guardiã da Fonte da Neblina Criativa. Muita paz, Jackson Lima (Deva Sumeet)

Nenhum comentário: