segunda-feira, 5 de maio de 2008

Imprensa de Foz destaca Celia Fenn

Abaixo texto de Daniele Valiente publicado na A Gazeta do Iguaçu de Foz do Iguaçu


Os códigos de paz para uma nova Terra
Cataratas são escolhidas para realização de importante evento sobre energia cósmica
Célia: trabalho na busca pela paz interior


Daniela Valiente e assessoria


Não é preciso ser místico para saber que a Terra das Cataratas é considerada uma das maiores fontes de energia do mundo. Os olhares agora, encaram o local de uma maneira diferente, quando reúnem aqui, a partir de 20 de maio, um grupo de pessoas interessadas em mostrar quais os caminhos para atingir a paz dentro do chamado "nova terra".
Workshops e canalizações de energia serão realizados com a participação de uma das sumidades no assunto, Célia Fenn, uma canalizadora e facilitadora espiritual internacional. Célia trabalha com a energia do Arcanjo Miguel, trazendo por meio de mensagens, informações da transição do planeta.
Antes de optar pela carreira de cura e terapia, Célia — PhD em literatura inglesa — foi professora universitária. Nos últimos anos tem se dedicado a auxiliar pessoas na busca pelo próprio caminho para obter paz interior. Residente na cidade do Cabo, na África do Sul, Célia dedica a maior parte de seu tempo a canalizar mensagens do Arcanjo Gabriel por intermédio do website Starchild Global.
Célia é autora do A Guide to Complementary Therapies in South Africa (Um Guia para Terapias Complementares na África do Sul) e o e-book (livro digital), The Indigo Crystal Adventure (A Aventura Indigo Cristal) . Tem desenvolvido trabalhos voltados a adultos e adolescentes índigos, considerados por ela, seres especiais. Além deles, crianças consideradas índigos e cristal também têm atraído a atenção da estudiosa.
Mais recentemente, ela se focou no caminho da ascensão e da transformação que o planeta e as pessoas estão vivenciando enquanto passam para a chamada “Quinta Dimensão”. Durante seu trabalho, ela viaja ao redor do planeta, facilitando workshops e atuando com outros trabalhadores da luz. Os projetos atuais dela também incluem a interface entre os trabalhadores da luz e os indígenas do planeta e sua sabedoria como uma parte necessária para criar equilíbrio e harmonia na Terra.
Em Foz do Iguaçu, Célia ministra workshop sobre “Os códigos da nova terra para a abundância global”. A escolha da cidade para o evento foi propositalmente devido ao grande fluxo de energia gerado pelas Cataratas. “Este local permitirá que nos conectemos com o poderoso fluxo da energia cósmica da água para ativar os fluxos da abundância e paz global. Arcanjo Miguel trabalhará conosco aqui”, explica o convite enviado à imprensa.
O evento também estará de certa forma ligado a um acontecimento semelhante realizado por Célia em Lake Louise, no Canadá. O local é considerado um dos santuários etéreos do Arcanjo Miguel. Lá, uma cerimônia similar será preparada para ligar a América do Norte e do Sul no fluxo da Abundância e Paz Global para a Nova Terra. O trabalho também ganha continuidade com uma apresentação na cidade de Toronto, que visa maior emanação de energia para as américas.
O workshop contará com tradução inglês-português e inglês-espanhol.
Lua
A cerimônia da Lua Cheia nas Cataratas do Iguaçu será realizada pelo grupo Espacio Azul, logo após o worshop. O ritual prevê a unificação de energias para todo o universo.
Pra saber:
Celia também foi a pioneira em trabalhar com os sintomas de Ascensão da Transição da Consciência de Indigo para Cristal. O trabalho dela apareceu no “Sedona Journal of Emergence” nos EUA, no “Paradigm Shift” no Reino Unido, a revista “In Touch” na Nova Zelândia, e o “Die Hadler” na Alemanha. Ela escreveu uma canalização mensal regular para “Children of the New Earth Online” (“Crianças da Nova Terra Online”) por um ano e seu trabalho aparece no “Planetlightworker.com” também.
Ela é também apaixonada pelos Cetáceos, especialmente pelas Baleias Francas do Sul. Ela acredita que os golfinhos e as baleias têm um papel especial para criar a Nova Terra, e ela também facilita workshops e “experiências” com os cetáceos.
Sobre os índigos
A função dos índigos é ser uma ponte energética da vibração antiga e da moderna, ajudando no processo de mudança vibracional, já que se tem o dom de trabalhar com as duas partes. Os índigos têm de preparar o caminho, seja trabalhando com pais e educadores, com a Nova Educação, ou trabalhando com crianças, ensinando-lhes como funcionam as coisas no plano físico, para fazerem a encarnação o menos traumática possível.

Serviço

Workshop “Os códigos da Nova Terra para a abundância e paz global”
Dia 20 de maio, das 9h30 às 17 horas
Local: Varanda do Hotel Panorama & Acquamania Resort
Informações: Ângela Karam: angela karam@onda.com.br

Para quem está em Foz do Iguaçu ou de qualquer outro lugar do Paraná, acrescento o e-mail de Ruth Sanchez, ela organiza aspectos cmo o transporte para a cerimônia nas Cataratas do Iguiaçu que não pode ser feito em transporte particular ruth@martintravel.com.br

Nenhum comentário: