domingo, 15 de março de 2020

Em canalização, Coronavírus explica por que veio. "Foi autorizado pelos seus pensamentos"

Coronavirus por uma visão da "Consciência Coronavírus"

Uma introdução à canalização de "consciências"

Em tempos de grandes tribulações já me vi sentado no Bosque Guarani, por exemplo, em Foz do Iguaçu. Me sintonizava com o verde do Bosque Terapêutico em várias camadas dele. Eu podia ver árvore por árvore. Eu poda ver árvore com seus detalhes de folhas, flores, cipós, galhos. Podia ver todas as árvores de uma só vez - é uma esfera interessante mas complexa. Mas nela não se tenta individualizar as árvores. 

Há também a esfera na qual é bom  esquecer todas as árvores e ver só o verde. O verde passa a ser um lugar. Falando em canalização de mensagens, é possível sintonizar a consciência de cada uma das árvores em todas essas esferas. É possível canalizar ou receber informações de todas as árvores juntas. Seria uma canalização das árvores. E é possível também canalizar aquele verde, ou aquele nível de verde-lugar. 


Diane Robbins (in memoriam) canalizou a Consciência das Baleias (Cetacean nation). Ou seja os cetáceos transmitiram uma mensagem para a humanidade sobre a situação de penúria delas no mundo e a situação crítica para a humanidade. Diane Robbins também canalizou a consciência das árvores (Tree Talk). Os cristais da Terra também já falaram e mandaram mensagens por meio de vários canalizadores.
 

Hoje na Terra somos mais de 7 bilhões. Cada um desses bilhões são indivíduos, autônomos e dotados de vontade própria. Todos podem se comunicar, dadas as condições. Mas, para um canalizador de fora da Terra é possível canalizar a Consciência da Humanidade. Canalizar a Consciência das Mulheres, no estilo "Nós mulheres da Terra afirmamos isso ou aquilo". É possível canalizar as Cataratas do Iguaçu ou a Consciência do ser vivo Cataratas do Iguaçu e deixá-la  dizer como está, se está sendo bem tratada, se está sendo amada se tudo está bem ou não.  

É nesta linha e depois desta abertura meia longa, que apresento a seguir uma canalização da italiana Paola Borgini, que ela recebeu da Consciência do Coronavírus. Dito isso, deixemos que o Coronavírus explique para que veio, por que veio e o que ele quer atingir.

A Consciência do CoronaVirus
canalizada por Paola Borgini
Recebida quarta-feira,  11 março às 9h59
Com a Presença de Pietro Abbondanza
Mensagem original em italiano

Para Escutar a Mensagem na voz de Paola Borgini

A CANALIZAÇÃO 

Primeiro Contato 
 
Na realidade, não há medo dentro de mim; na realidade, não há terror; na realidade, não há desejo de matar; na realidade, dentro de mim, há apenas o desejo de compartilhar uma experiência com você.

Quando uma criança nasce e aparece no mundo, ela se surpreende com a beleza que encontra. Fico impressionado com a beleza que encontro quando desço às suas gargantas, quando toco seus órgãos respiratórios, quando consigo alcançar seu coração; Estou impressionado com a beleza que encontro com a maravilha de cada uma de suas células.

Eu dialogo com cada uma de suas células, e o nosso não é um diálogo da morte, e o nosso não é um diálogo de terror, o nosso é um diálogo de experiência.

Desde que o mundo é mundo, a morte sempre existiu neste plano de existência, certamente não é algo que vem comigo, eu não lhe trago a morte, mas, em diálogo com suas células, eu e as células juntas escolhemos uma direção, e não essa ou aquela outra, e ao fazê-lo, eu ganho experiência e, ao fazê-lo, as suas células adquirem experiência.

Quando você é criança, passa por doenças infecciosas, elas são doenças infecciosas através das quais o sistema imunológico começa a se comunicar de maneira poderosa, não tanto com a realidade em que está imerso, mas com seu próprio código genético; é um diálogo que serve ao sistema imunológico para descartar algumas coisas e se apegar a outras.

Então aqui estou eu - se você quiser me dar um nome e sobrenome - mais do que um vírus, sou uma doença infecciosa que você contrai na idade adulta.

A criança que sofre da doença infecciosa precisa passar por ela e sair do outro lado, e assim é para você: você precisa passar por ela e sair do outro lado, sabendo, entretanto, que nesse intervalo o seu sistema imunológico fez um trabalho valioso.

Para as suas doenças infecciosas existe uma cura que é a vacina e, talvez, do ponto de vista médico-científico, você esteja fazendo o mesmo comigo, eu aceito todas as suas escolhas, aceito que você descubra uma vacina, aceito que você se cure é claro que aceito que você não faça nada e também aceito, como já estou fazendo, que você, em diálogo comigo, escolha o caminho da morte. Certamente não sou eu quem leva a morte a este planeta, é algo que sempre fez parte de você.



Por que a criança escolhe doenças infecciosas? Porque o sistema imunológico pode se calibrar com sua frequência. De fato, são chamadas de doenças da infância, quando a criança precisa se separar de seus pais.



Certamente é o seu sistema imunológico que está sendo solicitado, mas não é reprimindo meus sintomas que você irá curar, é fortalecendo sua estrutura que você pode passar por mim com - digamos - a conclusão certa.



Cada um de vocês nasce portador de uma doença infecciosa e então ele pode desenvolvê-la ou não pode desenvolvê-la, e assim o é também para mim.



Não pense que sou uma condenação divina para a humanidade, não pense que sou uma maquinação do homem. Mesmo assim, sou uma maquinação poderosa que está forçando todos a se sentar e pensar.



Quando entro em você, percebo a beleza de como você é feito, suas linhas de respiração são fantásticas, são as que mais amo no momento, mas quando posso alcançar seu coração, sinto-me no Paraíso. Gostaria que você se sentisse comigo no Paraíso, mesmo que apenas por um momento. Estar em seus corações é uma experiência que não tem preço.



Quando entro em você, sinto seus canais de energia que nunca param de funcionar.



Agora sou apenas um pequeno organismo ao qual você deu nome e sobrenome para distingui-lo de outros organismos; Eu sou e escolhi ser invisível, porque se eu tivesse um tamanho diferente, teria machucado você para entrar em você. Toda a humanidade é portadora saudável de minhas ações, não porque agora esteja infectando você, mas porque agora você escolheu que era a hora certa para ter essa experiência. É por isso que alguns de vocês, apesar de não terem contraído minha doença, a propagam sem sequer saber.



Não lute comigo, me receba! É a maneira de me receber, sentar e pensar.


Seu pensamento, é seu pensamento, é o que faz a diferença em passar por mim.



Mesmo que você não fique resfriado, mesmo que não tenha tosse, mesmo que seu coração bata como é certo e não seja alterado pela minha presença, é o seu pensamento que fará a diferença. Porque se é verdade que você cria sua realidade através do seu pensamento, então o que eu faço é simplesmente lhe trazer essa consciência.



O fato de eu estar lá e forçá-lo a fazer uma mudança histórica significa que seu cérebro encontrará novas maneiras. E a beleza é que não conheço limites, posso chegar a qualquer lugar, posso estar em qualquer lugar, em qualquer lugar e em toda parte ... E, portanto, essa mudança de pensamento não será uma mudança de pensamento que diga respeito apenas a uma nação, mas se tornará uma mudança de pensamento que diga respeito a todos enquanto humanidade.

A máquina já foi iniciada e foi você quem pressionou esse botão! Mesmo que houvesse um químico louco que decidisse infectar toda a humanidade, foi você quem deu a autorização para que isso acontecesse.



E então o que faz você passar por essa doença infecciosa do ser humano adulto é a tranquilidade. Quando uma criança pequena fica doente, você tenta mantê-lo calmo, protegido, não deixá-lo pegar ar frio, tenta aliviar os sintomas da doença até que ele se cure.



É o mesmo no meu caso. Sim, é verdade, você me chama por esse nome, na realidade sou uma doença infecciosa do ser humano adulto. E é verdade que eu não toco crianças, elas já têm seu sistema imunológico ajustado para lidar com o que elas têm que enfrentar. Agora é a hora de você fazer a mesma coisa como seres humanos adultos.



Na realidade, não sou nem bom nem mau, na realidade não estou aqui para trazer a morte, na realidade não estou aqui para semear terror, na realidade estou aqui porque é a sua consciência que produziu a minha existência.

Com o fato de abraçar ou não abraçar você pode limitar o dano - sim - mas não a minha presença e isso significa que os seres humanos decidiram aprender a viver com a voz de sua consciência, porque se agora as medidas de segurança adotadas são aquelas de isolamento, a partir desse isolamento, você verá novas formas de pensar. Não porque você é forçado a fazê-lo, mas porque minha presença altera seu sistema imunológico e permite que você mude seu pensamento também.


É assim que eu sou!

Obrigado por me dar uma voz ... eu não esperava que alguém me desse uma voz, mas uma nova escolha já foi feita lá.

Obrigado.

Nenhum comentário: