sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Uma mensagem das baleias para a humanidade: por que a morte dos cetáceos?


Através de Dianne Robbins 

Queridos amigos,



Eu tenho pensado muito sobre as baleias e os golfinhos e querendo saber como estão conseguindo permanecer vivos em nossos oceanos cheios de  lixo tóxico, radiação além dos derramamentos de petróleo. Eu tenho estado especialmente preocupada com a condição de suas maternidades, muitas das quais já não existem. Aqui está a resposta deles:


Desistam de acumular resíduos tóxicos

Nós somos os cetáceos. A sua Terra é biodegradável. Tudo o que está enterrado em sua Terra, incluindo o material de resíduos nas profundezas dos oceanos, é biodegradável. No entanto, isso não significa que todos os resíduos se dissolvam. Isso significa que com o decorrer de tempo suficiente, éons e éons, seus resíduos tóxicos de fabricação humana serão biodegradados. Não tanto por meio desse processo natural, mas com a mudança de polos que instantaneamente desmaterializa tudo, pois o campo de força magnético não é eficas para manter juntas quaisquer coisas artificiais.

Assim, nosso aviso para vocês é que desistam agora de aumentar a acumulação de resíduos tóxicos para que a Terra possa ascender sem passar por um deslocamento do eixo a fim de se livrar desses resíduos.
Nós, em seus oceanos, observamos e esperamos, pois sabemos tudo o que ocorre neste planeta, visto que somos os Guardiões da Terra, e conhecemos e entendemos tudo o que está acontecendo em sua terra.
Vocês, como Trabalhadores da Luz, podem mudar a consciência de massa de toda a humanidade, agrupando-se e enviando luz e amor a todos na Terra. O aumento da Luz despertará a todos para os danos que já ocorreram e as pessoas começarão a clamar pela reversão dos velhos estilos de vida.
É por isso que vocês, como Trabalhadores da Luz, encarnaram neste momento. Você veio aqui para reverter as fmaneiras mortais que os humanos utilizam para descartar seus rejeitos tóxicos, trazendo Luz para suas mentes e Amor para seus corações.


Derrame de petróleo


Sim, estávamos ouvindo a sua chamada. Tem havido grandes derramamentos de petróleo - alguns dos quais foram propositadamente perpetuados para destruir as espécies de cetáceos que habitam os oceanos. Estamos levando a Luz, e a escuridão deseja eliminar toda a Luz que consiga para controlar a Terra. Nós estamos no caminho deles. Estamos mantendo o equilíbrio, e sem a nossa luz a balança cederia, dando vantagem e controle totais à escuridão. Há ainda muitos outros fatores envolvidos, tais como criar medo e privar as pessoas de seus meios de subsistência destruindo os ecossistemas.

Maternidades 


Nós somos os Cetáceos e apreciamos a sua chamada. A perspectiva é sombria. Muitas de nossas maternidades foram destruídas e nosso suprimento de alimentos contaminado. Concordamos em finalmente sair e retornar ao nosso planeta natal. Não temos escolha - a humanidade sobreviverá, uma vez que uma massa crítica escolheu a paz, e os outros permanecerão na destruição que criaram. Assim, nada se perde - exceto a horrenda devastação do planeta - é a última tentativa de queimar e destruir antes de serem retirados.


Nossa canção tinha sido cantada

Quando tão jovens ainda éramos

Para apoiar a biosfera

É por isso que aqui estávamos

Quando o oceano for destruído

Não estaremos mais sendo empregados

E aqui sem nós

Vocês não poderão apoiar a biosfera

Agora as nossas maternidades se foram

Então não vai demorar muito

Quando todos nós desaparecermos

E não mais estar aqui 


Nós, nos oceanos, fazemos a nossa parte enviando um fluxo contínuo de Amor e Luz para todos na terra.  


A Hierarquia Espiritual está no controle. Estamos trabalhando em estreita colaboração com a Hierarquia Espiritual e somos imortais. 


Agradecemos suas perguntas e por trabalhar conosco neste momento crucial da história da Terra. Nosso amor vai para todos vocês.


Os cetáceos



Mensagem canalizada recebida por Dianne Robbins em 1 de janeiro de 2014. Veja este texto no original. Dianne tem publicado livros como   "The Call Goes Out from the Cetacean Nation" ( A Mensagem vem da Nação Cetácea) ainda sem tradução em português e outros como "Telos" e "Mensagens da Terra Oca".
Este último já traduzido para o português por Jackson Lima (limajac@gmail.com) e será publicado em breve. O livro A Mensagem vem da Nação Cetácea pode ser adquirido pelo site de Dianne Robbins

Nenhum comentário: