sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Energias de Glastonbury


Aqui publico uma foto da Cerimônia do dia 8 de agosto (8:8:8) realizada em Glastonbury, Inglaterra. Estamos acompnahando o desenrolar da viagem de Celia Fenn pelo mundo ao passo que ela trabalhadores da luz locais realizam cerimônias que ajudam a criar novos vortices de energia e a ancorar códigos de Paz e Abundâcia. Acesse o site da Star Child Global para acompanhar o Diário da Terra de Celia Fenn.
Celia Fenn sse encontra no Canadá onde participa do Congresso da Iluminação às margens do Lago Louise, local sagrado associado às energias do Arcanjo Miguel, cmo Glastonbury e também as Cataratas do Iguaçu. A próxima grande data desta viagem em particular será o dia 27, quando muitos participantes do congresso e trabalhadores da luz do Canadá e Estados Unidos se reunirão nas Cataratas do Niagara para uma cerimônia especial das águas. Esta cerimônia fechará as grandes cerimônias das águas unindo uma grande Cataratas do Sul a uma irmão do Norte. Para o Centro Neblina Criativa, esta cerimônia de Niagara unbirá as Neblinas do Norte (NIágara) às do Sul (Iguaçu).

Em uma próxima postagem quero comentar outro trabalho especial realizado em Machu Picchu (Peru), desta vez por Aurelia Louise Jones, que canaliza a Adama de Telos.

Nenhum comentário: