quarta-feira, 9 de julho de 2008

Energias de julho 2008, por Celia Fenn

As Energias de Julho de 2008
Arcanjo Miguel por Celia Fenn

A Lua Nova cai em 3 de Julho, e esta em Câncer. Câncer é um signo de água regida pela Lua, assim este é um momento poderoso para conectar-se com as profundas emoções e sentimentos íntimos. Vão profundamente para o seu interior, ao mais fundo de seu Ser, e permitam-se integrar quaisquer sentimentos ou emoções que possam ter reprimido. Enquanto entram em suas próprias profundezas, encontrarão um amor suave que os acolherá e sustentará ao longo destas integrações, na medida que vocês abraçam a sua própria Luz e Esplendor.

Em 13 de Julho Vênus entra em Leão, e a nova Energia Feminina Divina Solar começará a fluir para dentro do Planeta. No dia 22 o Sol passa para Leão, trazendo também a nova Energia Masculina Solar, e até em 5 de Agosto o Deus (Sol/Rá) e a Deusa (Sírius/Isis) estarão juntos no Portal de Leão. Ambos irradiarão de maneira combinada suas Luzes Douradas Masculinas e Femininas para que estas sejam recebidas nas grades cristalinas do Planeta e nos Corações de todos os que estejam preparados e abertos, o que gerará uma onda de Amor Dourado que elevará a Consciência Coletiva no Planeta no fim de Julho e princípio de Agosto.

A Lua Cheia de Câncer será em 18 de Julho e estará em Capricórnio. Lua Cheia em Capricórnio significa que a Lua está em um signo de Terra com o Sol em Água. As energias são suaves e estáveis, um matrimônio entre uma Mãe (Câncer) e um Pai (Capricórnio), proporcionando uma energia equilibrada para a recepção da Luz Solar que se seguirá. Este Lua Cheia, queridos, será uma boa oportunidade para equilibrarem suas energias internas Masculinas e Femininas a fim de que se preparem para a aproximação da onda de Amor Radiante que chegará no fim de Julho e princípio de Agosto.

Leia mais...

Nenhum comentário: