quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mensagem para a região

Celia Fenn trouxe uma mensagem do Arcanjo Miguel para as Cataratas do Iguaçu e para a região onde as Cataratas estão localizadas. A mensagem divulgada, logo na abertura do evento, afirma que as Cataratas do Iguaçu são Sagradas e que a região é um lugar planetário especial. As Cataratas do Iguaçu, segundo o arcanjo Miguel, "contém os códigos do Paraíso Terrestre", ou os códigos da Nova Terra.

As Cataratas estão ligadas diretamente com o Grande Sol Central da Galáxia. Graças a essa ligação com o Sol Central, as Cataratas do Iguaçu recebem os Códigos de Luz do Sol Central que são absorvidos pela água. Esta água, por sua vez, é levada rio abaixo, para o rio Paraná e daí para o mar e para todo o Planeta. O arcanjo Miguel disse ainda que o visitante das Cataratas do Iguaçu está em contato direto com esta Energia de Luz do Sol Central. O conselho do Arcanjo é que ao olharem para as Cataratas os visitantes absorvam esses códigos e passem a ser criadores de uma nova relidade. Isso acontece porque os códigos de luz nas águas das Cataratas, transformam os códigos no sangue e no DNA de cada pessoa - que também é feita de água.

O Arcanjo Miguel acrescentou ainda que o rio Iguaçu, em seu alinhamento geológico, representa a Via Láctea. O Arcanjo Miguel lembrou que as Cataratas do Iguaçu são sagradas também por causa dos habitantes originais, os índios que descobriram as Cataratas durante sua busca pelo Paraíso Terrestre. Ele disse que ao encontrar as Cataratas, os índios acreditaram ter encontrado o Paraíso e aí, fizeram de tudo para transformar a região no Paraíso. Daí, o arcanjo lembrou, vieram os acontecimentos que todos sabemos ligados ao encontro entre os povos nativos e os europeus.


Nota de responsabilidade do autor do blog:
* Os indios a que o arcanjo se refere são os guarani
* Os guarani acreditam que a Via Lactea é representada no traçado do rio Iguaçu e no caminho de Peabiru (Tapeaviru).
* A Via Lactea ou o braço dela visto destas latitudes da terra é chamado de Tapirape (Caminho do Tapir / Anta).
* Os guarani falam de um paraíso chamado "terra se mal".

Nenhum comentário: