segunda-feira, 12 de maio de 2008

As Cataratas do Iguaçu e a Cerimônia do dia 20

Durante a Cerimônia a ser realizada nas Cataratas do Iguaçu, no dia 20 de maio, na Lua Cheia de Buda, as Cataratas do Iguaçu representarão toda a água do Planeta Terra. As águas de todos os rios, do Oceano, dos lagos, de toda a água encontrada em todos os corpos aquáticos da Terra.

Será uma cerimônia de “ancoragem de códigos” de Paz e Amor. De que códigos estamos falando? Estamos falando de códigos de ADN ou DNA. Há milhares de anos, códigos de sentimentos negativos como ódio, cobiça, ansiedade, baixa estima, competição e egoísmo têm sido implantados em nosso DNA. Todos, sentimentos liderados pelo medo. Medo em todas as formas e de todas as coisas.
Temos a sensação de que os “sentimentos liderados pelo AMOR” como a Paz, a Solidariedade, a Harmonia, entre outros se perderam.

A Terra – como um Planeta vivo e inteligente também sofre. Os códigos originais ligados ao AMOR, à Paz, à Abundância e sentimentos-pensamentos semelhantes parecem ter desaparecido da grade energética do DNA da Terra. Na cerimônia, durante a Lua Cheia, os códigos do DNA tanto da Terra como os nossos estarão sendo re-inseridos, reativados.

Sob os raios da Lua, a água das Cataratas do Iguaçu representará a água de todo o Planeta. A água do Planeta, como diz Miguel pela canalização sobre as energias deste mês, trabalhará com a água de nosso sangue – aquela lembrança do Oceano Original – para a ancoragem do código de uma nova Terra e de novos “nós-mesmos”.

Nenhum comentário: