terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Ação solidária de Cura do Plexo Solar do Mundo: Uluro Kata Tjuta


Uluro no Parque Nacional Uluro Katta Tjuta - Foto Ben Pipe/ Corbis

Para mim 2020 é o ano das Cataratas do Iguaçu em todas as suas dimensões. Agradeço o texto do jornalista, amigo e assessor de imprensa do Grupo Cataratas do Iguaçu, Wemerson “Ceará” sobre as Cataratas, o livro 7 Arcos 3 Degraus e sua sensibilidade de lembrar temas abordados no livro como a relação entre as Cataratas do Iguaçu e o Lago Titicaca, os dois “Destinos Turísticos” (não é coincidência) parte do complexo do Chakra Umbilical do Planeta. 

Inspirado pelo amigo, aproveito para lembrar a lista dos Grandes Lugares de Poder: Monte Shasta (Chákra base, EUA),Titicaca (Umbílico Chakra, Bolívia-Peru), Uluro Kattajuta (Plexo Solar, Austrália), Glastonbury (Chakra Cardíaco, Reino Unido), Pirâmide de Giza (Laríngeo Chakra, Egito), Kuh e Malik Siah (Chakra do Terceiro Olho, Irã, Paquistão, Afeganistão) e o Monte Kailash (Chakra Coronário, Tibete).
        
Observe a situação política, social e ambiental nos países onde esses chakras estão localizados. Forças com tendência à escuridão e à enganação predominam. Como Lugares de Poder, esses chakras necessitam de cura. Aproveito, então, para convidar a quem compartilha desta vibração, a quem ressoa com essa música a participar de uma ação mundial no domingo, 12 de janeiro, para a cura do Chakra do Plexo Solar Uluro Kattjuta ou Kata Tjuta, localizado no Parque Nacional do mesmo nome. Haverá uma cerimônia aborígene chamada Ngaltawalddi, em Uluru com o propósito de visualizar o  Cordão Umbilical Cósmico sendo curado. 

Veja esta postagem sobre a ação de solidariedade multidimensional em tradução de Ivete Barreto (Logo haverá o mesmo chamamento para outros chakras, com destaque para o Complexo de Chakras Titicaca, Cuzco, Y-Guaçu, Posid.
  
“Deixem o Sol brilhar em Uluru e Kata Tjuta,
Deixem que o Caminho da Serpente do Arco-íris seja claro,
De modo que mais saúde e vitalidade possam circular”.
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário