segunda-feira, 7 de julho de 2008

Canalização de Posid II

Mensagem de Posid, Parte 2
Galatril através de Aurelia Louise Jones

Tradução Jackson Lima / Foz do Iguaçu, Agartha

Saudações e bençãos para todos reunidos aqui hoje!
Nos sentimos abençoados pelo seu interesse e pelo seu amor e também pelo seu interesse em desejar se reconectar conosco de novo. Nós estamos aqui hoje para compartilhar nosso amor com vocês e oferecer nossa orientação e apoio. Pedimos que vocês agora nos abram os seus corações, assim como nós abrimos os nossos para todos vocês, na permissão da maior abertura para um contato direto conosco.

Nos foi pedido que falássemos hoje sobre a emergência atlante que está ocorrendo gradualmente através e juntamente com a emergência vindoura lemuriana em unicidade e unidade.

É com muita alegria e excitamento que as nossas duas antigas civilizações estão juntando suas energias para criar uma nova cor de amor e unidade neste Planeta. Cuidado com aqueles que tentarão, em sua dimensão, criar a ilusão de duas emergências separadas de nossas civilizações.

Nós lembramos a vocês do que dissemos antes. Nós, a civilização atlante ascencionada, estamos totalmente no serviço da emrgência lemuriana, e emergiremos juntos com eles, como um coração e uma família de luz. Nossa viagem de exploração durante o tempo da Atlântida será mais uma vez entendida e nós ocuparemos o nosso lugar na hierarquia dos seres neste planeta para incluir os postos mais altos de sacerdotes e curadores, mágicos e sábios. Meus queridos irmãos e irmãs, saibam que agora, depois de uma noite longa e escura em nossa evolução, nós temos muito amor e uma nova sabedoria para compartilhar com todos vocês. Estamos ansiosos para estarmos ao lado de vocês e confortá-los na sua viagem.


Nós já não precisamos oferecer penitências por nossas ações do passado. Na verdade, o tempo que passamos trabalhando pelo Planeta e pela humanidade pelo bem do todo desde a queda da Atlântida, já é maior que a dor e o sofrimento que causamos naquela época. Nós agradecemos com todo o nosso ser a Irmandade Lemuriana da Luz por ternos ajudado incondicionalmente quando mais precisamos. Nós os agradecemos com todos os nossos corações pelo seu amor firme e por ter trabalhado diligentemente conosco durante todo o nosso período de cura.

É chegada a hora para que falemos a nossa verdade sobre a época da Atlântida. É para que todos vocês nos percebam na nova luz que aabraçamos, é hora para que nós todos juntos, juntemos nossas mãos e corações para permitir que as revelações da nova Lemúria se manifestem como uma realidade em nosso mundo.

Nossa época na Atlântida foi uma das maiores demonstrações do mau uso da energia que este planeta e a raça humana já experimentaram. Fomos presenteados com grandes dádivas que nós preferimos corromper. Já falamos com vocês sobre nosso comportamento e sobre nossas ações na grade época da Atlântida. Em nossa primeira transmissão para vocês, nós pedimos e recebemos muito perdão. Nós liberamos muito das energias mais densas do coração, a dor e o trauma que restaram da época da destruição da Atlântida e nós agradecemos a todos pelos seus corações compassivos.

Aqueles de vocês que viveram na Atlântida antes de sofrer a queda, já penetraram até o mais profundo dos seus seres para liberar toda a angústia e desconfiança que restaram daquela época e isso trouxe muito prazer e alívio sincero. Nós os vemos diariamente com o mesmo empenho de limpeza e cura. Ao passo que cada um de vocês limpa as questões antigas e as resistências existente de sua parte em relação às experiências da Atlântida, estamos todos preparados para prosseguirmos para expressões mais novas e maiores do “Coração da Lemúria”.

Verdadeiramente, somos agora todos um em nosso reconhecimento e aceitação desta dimensão mais alta do amor. É hora de vocês trazerem esta nova dimensão de amor para a fisicalidade de sua dimensão. Uma vez isso aconteça, a emergência conjunta ao Planeta das irmandades lemuriana e atlante será uma realidade para todos nós. Na realidade estivemos todo o tempo com vocês em sua dimensão, mas a sua freqüência não permitiu que fôssemos percebidos. Por que, na verdade, vocês serão os que emergirão para uma vibração mais alta da sua Essência Divina para conectarem-se uma vez mais com nossa vibração. E não o contrário.


Quando esse momento se torne realidade, reconheceremos uns aos outros como a verdadeira família que somos e as etiquetas de lemurianos e atlantes desaparecerão, porque seremos “um”. As etiquetas que vocês têm sobre países e religiões desaparecerão. Uma vez mais, viveremos juntos em unidade e amor. Antes que esta emergência total ocorra em sua dimensão, muitos eventos e transformações acontecerão na superfície. Não há vítimas no mundo de vocês hoje. Todas as situações, globais e pessoais, com as quais vocês se deparam em suas vidas diárias, foram convidadas a manifestar-se porque vocês as criaram. O maior desafio diante de vocês é equilibrar os seus desejos e harmoniza-los com o bem maior de todos. Todos vocês devem entender de uma vez e completamente o poder de criação que vocês têm neste momento.

As bênçãos da transformação neste planeta estão se manifestando em sua inteireza através de energias vibracionais mais altas que estão aumentando e mudando a realidade de cada e de todos os dias. O tempo da não-participação acabou e cada um de vocês está sendo chamado para se juntarem a esta grande aventura.
Cada um de vocês está sendo chamado para que se lembre de quem vocês eram em tempos passados, as dores e as bênçãos, a alegria e as tristezas. Todas as experiências passadas terão seu lugar, sua sabedoria e seu uso no futuro cósmico de vocês.

Na Atlântida nós escolhemos manipular as energias disponíveis para usá-las em propósitos auto-centrados. Vocês chegaram a um momento na evolução de sua jornada neste planeta onde as lições que todos nós aprendemos devem agora ser degustadas. Seus corações devem continuar abertos e abraçar todas as experiências velhas e novas. Contudo, suas mentes em sintonia com a mente universal, devem reconhecer a verdade. A Atlântida tornou-se uma civilização fora de controle. Se desligou das energias nutridoras e frutíferas do coração e da alma. Grande parte da civilização da Atlântida se preocupava somente com a busca de conhecimento e poder às expensas da verdade. Nós não honramos a nossa Essência Divina ou graça a nós concedida.

O mundo de vocês agora está enfrentando muitos dos mesmos problemas. Os seus líderes atuais estão sendo questionados sobre sua conduta e motivos, da mesma maneira em que nós questionamos os nossos, então. As respostas que vocês estão recebendo, não estão em sintonia harmoniosa com a música de suas almas. As palavras que seus líderes falam podem, às vezes, parecerem corretas e os sentimentos expressados podem parecer genuínos. Porém, quando vocês examinam com a única vara de medir que vocês possuem, os corações, vocês sabem que eles lhes estão alimentando com ilusões, decepção e traição. E vocês também sabem que essa ilusão não pode continuar visto que o seu Criador decretou um “Novo Dia de Luz” para este planeta.

Todos vocês criaram a dualidade que vocês hoje aceitam e os véus dos quais tanto vocês desejam se livrar. Foram criados para facilitar o aprendizado de grandes lições e o de juntar experiências maravilhosas. Do mesmo modo em que nós criamos nossos próprios véus de ilusão no tempo da Atlântida, e pensamos poder brincar com as energias da criação e da manifestação sem conseqüências, vocês também colocaram vendas nos olhos em relação ao mau uso da energia.

Com energia, não falamos somente das tecnologias que vocês usam na presente civilização para melhorar os seus estilos de vida. Não falamos somente do dano causados ao meio ambiente de seu planeta, Mãe Terra, e à estrutura física no DNA de cada um de vocês. Não falamos somente da manipulação da informação que acontece em toda a media (mídia) como um método de controle mental. Falamos de maneira mais importante do mau uso da energia emocional. O corpo emocional é o seu verdadeiro direito de nascimento e um grande presente e vocês o desligaram, negando-o diariamente.

Como seres em evolução da raça humana, vocês foram contemplados com uma estrutura corporal emocional que não tem nada que possa ser comparada a ela, e de maneira menor, os animais e plantas do planeta. E assim mesmo vocês sentem como se esse corpo emocional fosse a sua debilidade, seu calcanhar de Aquiles – só para ilustrar. Para muitos de vocês, o sentimento é de que o corpo emocional é algo para se livrar dele. Sentem como se necessitassem restringir seu efeito, diluir ou minimizar as mensagens dele para você.

O verdadeiro presente do corpo emocional é a habilidade que cada um de vocês tem de experimentar o maior número possível de cenários na coleção de vidas e de trazer esta riqueza de experiências de volta ao Todo, de volta a todos nós no corpo de Deus.

A impureza, a irracionalidade do corpo emocional permitiu a expressão cabal de tudo o que você é, e ao fazê-lo, tem permitido a expressão de tudo o que o Espírito é. Mas este conceito é ignorado e esquecido. Tentamos passar por cima de nossas emoções com a mente, esquecendo que nossas emoções foram o conduto para nossos corações e almas.

Vocês receberam a oportunidade substancial de trazer a força total de Deus através de seus corpos emocionais. Vocês são capazes de imbuir essas energias com aquela característica única que cada um de vocês possuem. Esta característica única de QUE cada um é um resultado direto da coloração emocional que vocês desenvolveram vida após vida na grade eletromagnética e cristalina do planeta.

Suas emoções não são energias a serem ignoradas ou submetidas. Não são energias a serem abandonadas ou desconfiadas. Elas são verdadeiramente uma representação sagrada de sua chama individual que deve ser nutrida para que queime forte e pura. O erro que foi feito na época da Atlântida foi a crença errônea que mantínhamos de que podíamos abandonar nossos corações e de tudo aquilo que nos fazia humanos, colocando-nos em um estado de superioridade intelectual. Esta foi nossa maior loucura, assim como é a loucura de muitos de vocês hoje no poder.

O maior presente de habitar hoje um corpo no Planeta, desta época, é que você é humano. Vocês são uma manifestação física da graça e do potencial divinos do Espírito. Vocês são o ponto de aterramento ( o fio terra) para a expressão da Vontade de Deus. Não há maior alegria disponível do que quando alguém reconhece esta verdade e a vive no dia a dia.

Vocês estão também expressando através de seus corpos emocionais a conexão que existe entre o físico e o etérico, entre corpo e espírito. Toda vez que você se prontifica a tocar outro ser humano, e então conectar-se com a as vibrações criadas dentro de suas matrizes emocionais, vocês estão reunindo os reinos em uma maneira nova e maravilhosa. Vocês estarão criando cores e energias que nunca existiram antes, novas expressões e paladares de amor.

Nosso erro foi sentir que precisávamos de grandes máquinas e sistemas de energia para criar neste sentido. Esquecemos de nossa conexão entre cada um de nós, e em vez disso competíamos para ver quem poderia controlar a maior quantidade de energia, como se esse poder pudesse nos trazer para mais próximos da realização da Presença de Deus. E, sem dúvida, não pôde e não nos trouxe. Só a nossa conexão entre cada um de nós poderia fazer isso.

Somente por meio do amor de cada um de nós poderíamos verdadeiramente tocar e conectarmos com o Deus Interior. Somente através da aceitação completa de nossos seres emocionais, na relação de um com todos, poderíamos olhar para dentro de nossas almas de novo. Os nossos irmãos e irmãs lemuriuanos gastaram muitas existências para nos mostrar e nos ajudar a entender esta verdade. Nos apoiaram incessantemente com amor, nutrindo-nos enquanto nós lutávamos para liberar as antigas imagens de nossos sistemas de crença. Eles nos mostraram um espelho glorioso de nossa própria identidade como seres divinos, espelho que nós rejeitamos totalmente e ridicularizamos na época da Atlândida e da Lemúria.

Hoje nós apresentamos o mesmo espelho, o mesmo amor e apoio para vocês. Abram-se em nossa direção e toquem-nos com seus corpos emocionais. Nós estamos aqui. Sinta a força e a paixão pela vida que emergem enquanto vocês se re-conectam com todo o seu ser, enquanto vocês restabelecem os caminhos e condutos para as energias que cercam a todos vocês. Abram-se, pelas suas emoções, e toquem o mundo ao seu redor. Permitam-se sentir as árvores, as flores, os animais nos campos, os cantos dos pássaros, as flores em seu jardim e o conforto de seus lares. Abram-se e toquem o coração de cada um de vocês de maneiras profundas.

Juntos estamos criando a nova Lemúria. Juntos estamos criando a abertura que vocês desejam para a sua emergência à dimensões além das suas. Esperamos a todos, pois amamos a todos caramente, sempre mantendo a todos em nossos corações.

Sua família Atlante de Luz

Original em Inglês

Um comentário:

  1. Como se comunicar com Posid? Quero adquirir mais conhecimento. Aprender, Respeitar e Amar.

    ResponderExcluir